"ПРЕКРАСНОТО Е ВИНАГИ СТРАННО. НЕ ИСКАМ ДА КАЖА, ЧЕ ТАЗИ СТРАННОСТ Е ПОСТИГНАТА ПРЕДНАМЕРЕНО, ХЛАДНОКРЪВНО, ПОНЕЖЕ В ТОЗИ СЛУЧАЙ ТЯ БИ БИЛА ЧУДОВИЩНА, БИ ИЗЛЯЗЛА ИЗВЪН РЕЛСИТЕ НА ЖИВОТА. КАЗВАМ САМО, ЧЕ ПРЕКРАСНОТО ВИНАГИ СЪДЪРЖА МАЛКО ЧУДАТОСТ, НАИВНА, НЕВОЛНА, НЕСЪЗНАТЕЛНА ЧУДАТОСТ, И ЧЕ ИМЕННО ТАЗИ ЧУДАТОСТ ГО ПРАВИ ПРЕКРАСНО. ТЯ Е НЕГОВ БЕЛЕГ, НЕГОВА ОСОБЕНОСТ. ОБЪРНЕТЕ СЪЖДЕНИЕТО МИ И СЕ ОПИТАЙТЕ ДА СИ ПРЕДСТАВИТЕ БАНАЛНА КРАСОТА!"
Шарл Бодлер



Ana Luiza Desidério

 


●● MICHAEL E MADONNA●
Los Angeles (Califórnia), 18 de março de 1991 — Michael é fotografado com Madonna na saída do badalado restaurante ‘The Ivy’ em Beverly Hills. No auge do sucesso, o casal de ouro da música Pop internacional logo faria qualquer fã pensar: seria O casal do ano?
Mas oque aconteceu naquele jantar.
A própria Madonna conta:
Ele parecia de outro mundo, mas ele era ao mesmo tempo humano. Como muitos artistas, ele era tímido e cheio de inseguranças.
Decidi que queria conhecê-lo melhor: então, convidei-o para jantar.
Ele aceitou o convite e apareceu em minha casa sem nenhum guarda-costa
Fomos ao restaurante no meu carro. Era noite mas ele usava óculos escuros.
“Michael, eu sinto que estou falando com um deficiente visual … você poderia tirar esses óculos para que eu possa ver seus olhos?” Eu sugeri. Ele ficou em silêncio por um tempo, depois jogou os óculos pela janela, olhou para mim com um sorriso e respondeu: “Você pode me ver agora? Está melhor?” Naquele momento, vi claramente seu charme.
Pelo resto do jantar, tentei fazer com que ele comesse batatas fritas, bebesse vinho, pedisse sobremesa e xingasse. Coisas de pessoas comuns.
Mais tarde, voltamos para casa para ver um filme. Sentamos no sofá como duas crianças e, a certa altura, peguei na mão dele.
Percebi que Michael procurava em mim mais um amigo do que uma mulher, eu o entendi. Naquele momento ao meu lado ele não se sentia mais um superstar, mas sim um ser humano.
Saímos juntos várias vezes … então, por algum motivo, perdemos o contato.
E foi precisamente então que a caça às bruxas começou em seu nome.’’
Quero dizer as acusações de abuso a crianças começaram, e Michael se isolou, se afastou, e acabou aí, nosso breve relacionamento.

Няма коментари:

Публикуване на коментар

M.J

  Michael Jackson owned the rights to the Beatles' songs. The singer's passion for the band and his love for their songs caused him ...

Всичко за мен